Para proporcionarmos a melhor experiência de navegação no nosso website, utilizamos cookies. Saiba mais na nossa política de privacidade. Aceitar Cookies
Nós Ligamos-lhe Deixe-nos o seu nome, o seu telefone e o motivo pelo qual quer ser contactado (a) e um consultor comercial entrará em contacto consigo.
Loja SagePequenas empresas, grandes soluções
Apoio ao cliente 221 202 525
Home > Política de Devolução
Política de Devolução

Direito de Livre Resolução
O utilizador possui o direito de livre resolução de qualquer encomenda efectuada, o qual deverá ser exercido através de carta dirigida à Sage Portugal - Software SA, expedida no prazo máximo de 14 dias, a contar da data de recepção da encomenda.

Devolução das Soluções Sage
O cliente perde o Direito à Livre Resolução, caso se comprove a utilização do Software, nomeadamente através da activação da licença. 

Reembolso
O reembolso do respectivo valor da Solução Sage devolvida será feito no prazo máximo de 30 dias após exercido o Direito de Livre Resolução. Após a recepção da encomenda devolvida e de todos os documentos que deverão acompanhá-la, a Sage Portugal - Software SA emitirá um cheque ou transferência bancária no valor correspondente ao valor da Solução Sage.

Adicionalmente, a nossa loja compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio electrónico, nomeadamente o Decreto Lei 143/2001, o Decreto Lei 07/2004 , bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio.


Saiba mais informações sobre como comprar na Loja Sage.